quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi recebe visita de Eduardo Campos na UTI



O governador Eduardo Campos visitou, na tarde desta quinta-feira (12/12), o cantor e compositor Reginaldo Rossi, internado desde 27 de novembro, e que está na UTI do Hospital Memorial São José, no Recife. O "Rei do Brega" foi diagnosticado nesta semana com câncer no pulmão. 

Fã declarado do Rei, Eduardo espera que ele possa se recuperar o mais breve possível. "Estamos em oração e na torcida para que ele se recupere logo. Estamos otimistas, ele está lutando, está sendo bem acompanhado por bons médicos. É uma doença grave, mas acreditamos que tudo vai dar certo e que ele possa voltar a fazer a alegria na vida de muitos", disse o governador.
.
AGORA COMIGO: O abraço e o conforto do governador foi de todos os pernambucanos e dos fãs do Rei. Reginaldo tem o reconhecimento de quem ama esta terra!

Fotos: Eduardo Braga/SEI

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.