quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SAÚDE: Encerra-se nesta sexta-feira seleção de médicos intensivistas para o Hospital Dom Moura‏



A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu seleção interna para médicos (servidores estatutários) na especialidade de intensivista adulto que tenham interesse em trabalhar, em regime de plantão, no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Estão sendo disponibilizadas 04 vagas e os interessados devem possuir, no mínimo, seis meses de experiência em Terapia Intensiva.

As inscrições iniciaram dia 06 deste mês, e encerram nesta sexta-feira, 13 de dezembro. É possível a inscrição via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Bongi – Recife/PE, CEP – 50.751-530, ou presencialmente.

O edital se encontra no site da Secretaria Estadual de Saúde.

"Estamos divulgando esta seleção, para que mais profissionais da área intensivistas, que já fazem parte do quadro da secretaria, possam prestar seus serviços no Hospital Dom Moura, somando ainda mais a nossa equipe." - Afirma o Diretor da Unidade de Saúde, Dr. Luiz Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.