quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meio Ambiente é tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns‏


A Câmara de Vereadores de Garanhuns e o Movimento #VemPraRua realizam mais uma Audiência Pública na Casa Legislativa, desta vez debatendo o "Meio Ambiente - Recursos Hídricos e Preservação Ambiental. O presidente da Câmara, Vereador Audálio Ramos Filho convida a sociedade para discutir, junto às autoridades convidadas, a situação ambiental de Garanhuns e região, na busca de apontar os principais problemas e buscar soluções.

"Este novo encontro faz parte de uma agenda que permitiu debatermos ao longo do ano temas muito importantes, como a Saúde, a Educação, o Transporte Público e o Trânsito, entre outros. Esperamos que as
pessoas possam contribuir mais uma vez com nossa Audiência Pública" - afirma o vereador, que complementa: "Vamos debater o Meio Ambiente em um momento em que a própria Administração Municipal também demonstra preocupação, e oferece uma resposta bastante positiva criando em sua reforma administrativa uma secretaria exclusiva para a área".

A Audiência Pública acontece nesta quinta-feira (12), às 09h da manhã, no Plenário Álvaro Brasileiro Vila Nova, da Câmara Municipal. Todos os órgãos que atuam no Meio Ambiente regional devem estar presentes, e o convite é aberto à toda a sociedade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.