segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Gedécio Barros: PR quer candidatura de Audálio Filho

Wanderley Lopes (secret. de Governo), vereadora Nelma Carvalho, Audálio Filho e Gedécio Barros

O ex-vereador Gedécio Barros (PR) tem movimentação política intensa em Garanhuns. É um homem de confiança de Inocêncio Oliveira, e com o apoio do deputado foi candidato a vice-prefeito duas vezes. Uma com Bartolomeu e outra com Zé da Luz. Sempre teve a direção do PR na cidade, que agora entregou à vereadora Nelma Carvalho, que compõe a mesa diretora da Casa Legislativa.

O PR liderado por Gedécio e Nelma, está na base de apoio ao governo Izaías, e por isto o empresário, de família influente, tem acompanhado o prefeito em diversos eventos, principalmente nas inaugurações que aconteceram entre o final do ano passado e o começo de 2014.

Gedécio tem se movimentado na viabilização da candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Audálio Filho, a deputado estadual. A decisão passa pelo prefeito, que teria confidenciado a auxiliares estar dividido entre o vereador e o ex-prefeito Silvino Duarte, que renunciou sua candidatura na campanha eleitoral para apoiar Izaías, definindo a eleição. Silvino se filiou ao PTB.

Conta a favor de Audálio o fato de estar desde o início com o prefeito, ter apoios internos de aliados e de instituições no município, como a CDL, ter menor rejeição, adequando-se ao perfil desejado pelo eleitorado, e sua postura conciliadora, que deu sustentação ao governo para importantes projetos enviados ao legislativo.

"Se depender de mim e do PR, o candidato é Audálio" - diz Gedécio Barros, que complementa: "O partido e minha família estará com o candidato do prefeito, mas preferimos que fosse Audálio".

Na semana passada, o presidente da CDL, Fernando Couto, divulgou nota apoiando também a candidatura de Audálio. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.