segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BBB14: Primeiro beijo é gay, entre duas mulheres. Clara e Vanessa!



O primeiro beijo do BBB 14 aconteceu no sábado e foi entre duas mulheres. Clara, que já havia confessado gostar de mulheres mesmo sendo casada com um homem, decidiu dar um beijo daqueles em Vanessa na Festa Prata, que rolou até altas horas. E engana-se quem pensa que foi um selinho. As duas loiras trocaram beijos na pista de dança de dar inveja a qualquer outro participante.

Depois do beijão, Clara brincou com Roni e Junior. "Vocês estão tudo com inveja, né?". Logo depois, ela disparou: "Eu acho ela (Vanessa) gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho".

Na última quarta-feira (15), durante a primeira festa do programa, a sister já havia confessado seu interesse por mulheres, mas revelou que nunca teve um relacionamento sério. Será que vai acontecer o primeiro romance gay do Big Brother? Afinal, Clara já avisou que o marido a liberou para ficar apenas com mulheres dentro da casa.
http://www.correio24horas.com.br/

PARA VER O VÍDEO DO BEIJO, CLIQUE ABAIXO..



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.