segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MC Kauan é preso por tráfico de drogas em São Paulo.



O cantor de funk MC Kauan, também conhecido como "Koringa", foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Com ele, foram encontrados 19 pinos de cocaína.

De acordo com informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro do Gonzaguinha, perto da Avenida Embaixador Pedro de Toledo, quando avistou MC Kauan no momento em que ele pegava uma sacola branca por meio da grade de um edifício. Em seguida, o cantor se dirigiu à praia.

A polícia seguiu o funkeiro, que tentou fugir quando foi abordado. Além da droga, ele portava uma grande quantia em dinheiro e 20 frascos de uma substância que ainda passará por averiguação, mas que a polícia acredita ser lança-perfume. O cantor declarou não ser o dono dos entorpecentes. O caso está registrado no 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente.

O funkeiro conta com pelo menos três páginas no Facebook, que somadas reúnem quase 1 milhão de fãs.

PARA SABER MAIS... G1 Globo.com

AGORA COMIGO. Se for atrás, acha mais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.