sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOVO GOVERNO: Transmissão do cargo acontece às 17h

Palácio do Campos das Princesas - Sede do Governo de Pernambuco - Reaberto recentemente, após restauração!

Às 17h, no Palácio do Campo das Princesas, o governador Eduardo Campos passa o Governo de Pernambuco ao atual vice-governador, João Lyra Neto, em cerimonial que marca o final de seus sete anos e três meses à frente do Executivo Estadual.

João Lyra já anunciou seu grupo de secretários, e confirmou o que esperava, poucas mudanças, a maioria delas devido à saída de pré-candidatos ou nomes que vão trabalhar nas campanhas de Paulo Câmara, ao governo de Pernambuco, e de Eduardo Campos, à Presidência da República.

Nos últimos dias, Eduardo Campos intensificou visitas e inaugurações aos quatro cantos do estado, e agora deve se dedicar a planejar os próximos passos de sua campanha. Deve se mudar para São Paulo e estar mais presente em Brasília, em contato com os mundos da política, administração, mídia e empresariado nacional.

Mas avisou aos candidatos da Frente Popular: Se precisar, é só chamar!

Às 8h da manhã desta sexta-feira, 04, Eduardo Campos com sua família, assistiram a uma Missa de Ação de Graças, na Igreja de Casa Forte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.