terça-feira, 13 de maio de 2014

Servidores reclamam de decisões da Educação de Garanhuns

Recebemos dois e-mails de servidores da Secretaria da Educação de Garanhuns em que trazem algumas reclamações. Em um deles há uma cópia de um documento em que registra que o repasse Difícil Acesso está suspenso até que seja concluído o trabalho de recadastramento dos beneficiários. Embora este recadastramento para os servidores que têm este benefício até esta terça-feira, dia 13, mas não fica claro se ele será concluído pela administração, para que seja reincluído ainda em tempo hábil de estar na folha deste mês, o que pode prejudicar os servidores que precisam dele justamente para chegarem aos seus locais de trabalho. "Não seria justo pagar para trabalhar. O correto seria cancelar de quem não se recadastrasse, e não de todo mundo que recebe o Difícil Acesso." - diz um dos e-mails. 

Em outro, um servidor reclama que a secretaria está querendo impedir que os Auxiliares de Serviços Gerais gozem férias nos meses de aquisição, quando adquirem o direito, ou quando assim desejarem, obrigando que sejam colocadas para o mês de janeiro. Segundo o e-mail, o servidor escolher suas férias não compromete o desempenho das escolas. Ainda há uma cobrança por insalubridade.

Bem, estão feitos os registros, e o blog oferece espaço para explicações da gestão da educação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.