terça-feira, 13 de maio de 2014

Congresso Internacional de Psicanálise que acontece na UPE Garanhuns tem atividade em Campina Grande‏


A preparação do IV Congresso Internacional de Psicanálise sobre Violência, Culpa e Ato (IV VCA), a ser realizado no período de 26 a 28 de maio de 2014 no campus da UPE/Garanhuns, segue com a programação de eventos satélites de Pré-Congresso. Até o momento já foram realizadas atividades em Fortaleza e em Juazeiro do Norte.

Nesta terça-feira, 13 de maio, às 19h, será realizado a ATIVIDADE PRÉ-CONGRESSO EM CAMPINA GRANDE, no Auditório do Departamento de Psicologia da UEPB - Campina Grande - PB. Na oportunidade, o Profº. Dr. Henrique Figueiredo Carneiro, Presidente do IV VCA, fará a apresentação de uma palestra intitulada: "Narciso e as metamorfoses do EU".

No IV Congresso Internacional o tema da violência na sociedade, nas instituições, na família, será abordado pela perspectiva do sujeito, do eu e do narcisismo, em homenagem aos cem anos de publicação do texto "Introdução ao Narcisismo" de Sigmund Freud.

As inscrições para o Congresso podem ser feitas pelo site:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.