segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito de Calçado anuncia apoio a Armando

João Paulo, Ronaldo Ferreira (Brejão), Izaías Régis (Garanhuns), Armando Monteiro e o senador Humberto Costa


Das visitas que fez ao Agreste Meridional este final de semana, o candidato a governador Armando Monteiro anunciou três apoios importantes, dois prefeitos e um ex. Marquidoves Marques, Lagoa do Ouro e Zé Elias (Calçado) são os chefes do executivo que deixaram o apoio da Frente Popular por Armando. Júnior Lúcio, ex-prefeito de Correntes, também subiu no palanque trabalhista.

O prefeito Zé Elias é PP, partido que integra a Frente Popular. Além de sua adesão, Zé Elias está levando para o palanque de Armando todo o seu grupo político e cinco dos nove vereadores da Câmara Municipal de Calçado. Os vereadores integram o PSB, PP e PR. Com o apoio de Zé Elias, todas as forças de Calçado fecham com Armando, visto que Expedito Orlando, do PTB, que disputou a última eleição de prefeito, também apoia os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.