DESTAQUES DO BLOG

domingo, 24 de agosto de 2014

Leitora reclama de onda de assaltos em Garanhuns

Ronaldo, tudo bem? 

Queria saber se alguém já falou no seu blog sobre a quantidade de assaltos que está acontecendo em Garanhuns? 

No centro da cidade, na Rua Dom José, várias lojas foram assaltadas no último mês. Moro em Heliópolis e só na minha rua, quatro casas foram assaltadas em plena luz do dia. Uma padaria no Indiano. Muitas coisas acontecendo, acho que quando é divulgado no Blog as coisas tomam uma proporção maior e a gente acaba sabendo de outros casos.

Obrigado,

Fernanda

AGORA COMIGO: Curiosamente, estava terminando este post quando vi no Blog VeC Garanhuns, um assalto na Vila do Quartel, onde uma mulher foi esfaqueada. Aqui próximo ao Colégio XV, entre o Coluna Café e o Bonanza, na esquina do semáforo, têm ocorrido também vários assaltos. Geralmente são mulheres jovens as vítimas, com os meliantes levando celulares e outros objetos.

As rondas policiais da PM nos bairros, poderiam ser intensificada, se possível com o reforço da Guarda Municipal, já que esta assumiu também a característica de segurança pública.

BLUENET - PROVEDOR DE INTERNET

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.