domingo, 24 de agosto de 2014

Situação difícil da estrada para o Castainho entre outras em Garanhuns



Um dia desses um leitor reclamou da situação da rua na frente do novo centro de convenções do SESC, que passou por intervenções inacabáveis, e ainda sofre críticas. No facebook já vi reclamações para outras ruas, como a Santa Rosa, ao lado do Bonanza da Av. Rui Barbosa; o giradouro da entrada de Garanhuns, pra quem vem de Bom Conselho, e a Agamenon Magalhães que tá sem asfalto de um lado, após obras.

Algumas delas passaram por serviços e não foram devidamente terminados com o asfalto reposto.

Tem muitas ruas esburacadas, muitas mesmo, algumas por falta de manutenção e outras devido ao inverno rigoroso de Garanhuns. Parece que a prefeitura está esperando o tempo abrir para algumas ações, mas algumas ruas continuam sendo asfaltadas mesmo com as águas intermitentes que caem do céu.

Seria bom iniciar logo, para não ganhar caráter eleitoreiro.

Lembrando que através do FEM, do Governo do Estado, repassado para o município, foi possível os asfaltos dos binários da Boa Vista e da Brasília, onde dezenas de ruas receberam os serviços. Mas depois a gente fala sobre isto, pois tem um cunho eleitoral nos serviços que estão sendo executados agora.

Infelizmente outras ruas e estradas estão muito ruins, como o acesso ao Castainho, que já foi prometido milhares de vezes e até agora nada, deixando as pessoas na situação mostrada nas fotos do Cleudo Oliveira, no facebook.

Outros acessos à Zona Rural e povoados de Garanhuns se encontram na mesma situação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.