segunda-feira, 25 de agosto de 2014

IMAGENS: Marina, Paulo e Renata reúnem multidão no lançamento da chapa presidencial no Recife

Paulo Câmara e Marina Silva em sintonia com os projetos de Pernambuco e Nacional

Encontro serviu para fortalecer as duas candidaturas, com particp0ação das principais lideranças

Encontro do Recife foi o primeiro de Marina em público como candidata a Presidência da República

Milhares de pessoas participaram do encontro da Frente Popular em apoio a Marina e Paulo

Paulo: “Vou continuar os sonhos de Eduardo”

Caravanas de diversos municípios participaram do encontro

Renata Campos e seus filhos mais uma vez demonstraram a confiança e a luta pelos ideais de Eduardo Campos


“Uma herança, quando se divide, diminui de tamanho. Um legado, prevalece”. A frase proferida neste sábado (23), no Recife, pela candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, no ato de oficialização da continuidade do projeto idealizado pelo ex-governador Eduardo Campos, define bem o espírito da Frente Popular na caminhada que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. Escolhido pelo líder socialista para seguir o processo de transformações vivenciado pelo Estado, o ex-secretário da Fazenda mostra o seu comprometimento com a realização dos muitos sonhos compartilhados por Eduardo.

“Foram mais de 20 anos juntos. Foram sete anos e três meses ao seu lado no Governo do Estado. Eu conhecia muito bem os sonhos de Eduardo. Eu vou continuar os seus sonhos em Pernambuco”, afirmou Paulo Câmara. “Os nossos compromissos estão cada vez mais fortes”, apontou o socialista, arrancando aplausos de um público de mais de oito mil pessoas que compareceu ao Clube Internacional do Recife para confirmar o apoio à sua jornada, no Estado, e à Marina Silva, no Brasil.

A presidenciável do PSB revelou para a multidão que acompanhava o ato que Eduardo Campos não se cansava de enumerar as qualidades que fizeram de Paulo Câmara como o melhor nome para o futuro de Pernambuco. Marina destacou que, após muito ouvir os relatos do seu antigo colega de chapa, pôde ver nos últimos dias a força do socialista pernambucano. “Esse jovem me surpreende por sua capacidade de liderar. E Eduardo sempre me dizia que Paulo Câmara tem uma liderança mansa, firme e segura”, contou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.