GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

terça-feira, 7 de junho de 2016

Padre Cícero Felix é o novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns



Na manhã do domingo, dia 05, o Bispo Diocesano de Garanhuns anunciou, pelo Programa dominical na Radio Marano FM, o nome do padre Cícero Fèlix como novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns.

Atualmente o padre Cícero é Pároco na Paróquia de Panelas, após por muitos anos tenha ficado à frente da paróquia de Santo Antonio em Lajedo. Padre Cìcero já foi Coordenador Diocesano das Pastorais, membro do Conselho Presbiteral. O seu nome foi recebido com alegria pelo clero e também com surpresa pois não era esperada substituição no momento atual.

O Vigário Geral anterior, Padre Francisco de Assis Gabriel pediu ao Bispo Diocesano a sua substituição e alegou que deseja, a partir de agora, se dedicar exclusivamente à Pastoral da Comunicação, o que já vinha fazendo, com alguns limites, segundo informou. 

No dia 02 de junho, após conversa com o bispo e em reunião do Conselho Presbiteral, Padre Francisco comunicou a sua decisão, o que fez, conforme nota, com muita tranquilidade. "Desde que convidado para o encargo de ser Vigário Geral da Diocese de Garanhuns, me sinto muito honrado. Hoje, depois de refletir e rezar, peço minha substituição. Com isso, quero me dedicar de fato, à Pastoral da Comunicação na Diocese, desenvolvendo meios e atividades para aprimorar a comunicação da Palavra pelos meios de mídia que possamos alcançar."

O padre Cicero Félix também escreveu a seguinte mensagem: "Entendo a sua decisão de dar maior ênfase à Pastoral da Comunicação. Desde já, agradecemos seu trabalho e empenho junto conosco. Reze para que eu possa com todas as minhas limitações ajudar ao nosso bispo."


POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.