terça-feira, 7 de junho de 2016

Padre Cícero Felix é o novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns



Na manhã do domingo, dia 05, o Bispo Diocesano de Garanhuns anunciou, pelo Programa dominical na Radio Marano FM, o nome do padre Cícero Fèlix como novo Vigário Geral da Diocese de Garanhuns.

Atualmente o padre Cícero é Pároco na Paróquia de Panelas, após por muitos anos tenha ficado à frente da paróquia de Santo Antonio em Lajedo. Padre Cìcero já foi Coordenador Diocesano das Pastorais, membro do Conselho Presbiteral. O seu nome foi recebido com alegria pelo clero e também com surpresa pois não era esperada substituição no momento atual.

O Vigário Geral anterior, Padre Francisco de Assis Gabriel pediu ao Bispo Diocesano a sua substituição e alegou que deseja, a partir de agora, se dedicar exclusivamente à Pastoral da Comunicação, o que já vinha fazendo, com alguns limites, segundo informou. 

No dia 02 de junho, após conversa com o bispo e em reunião do Conselho Presbiteral, Padre Francisco comunicou a sua decisão, o que fez, conforme nota, com muita tranquilidade. "Desde que convidado para o encargo de ser Vigário Geral da Diocese de Garanhuns, me sinto muito honrado. Hoje, depois de refletir e rezar, peço minha substituição. Com isso, quero me dedicar de fato, à Pastoral da Comunicação na Diocese, desenvolvendo meios e atividades para aprimorar a comunicação da Palavra pelos meios de mídia que possamos alcançar."

O padre Cicero Félix também escreveu a seguinte mensagem: "Entendo a sua decisão de dar maior ênfase à Pastoral da Comunicação. Desde já, agradecemos seu trabalho e empenho junto conosco. Reze para que eu possa com todas as minhas limitações ajudar ao nosso bispo."


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.