terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Pernambuco ganha mais uma Escola Técnica Estadual

As informações são da assessoria do deputado Tadeu Alencar, que esteve inaugurando a ETE Igarassu junto a Paulo Câmara. Quem também foi convidado para a solenidade foi o Reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão.






O Governador Paulo Câmara marcou o início das aulas na Rede Pública de Educação com a inauguração da nova Escola Técnica Estadual de Igarassu. É a ETE de número 41, e a Escola em Tempo Integral de número 387, pois todas as ETEs são Tempo Integral. 

A Escola Técnica Estadual de Garanhuns está sendo construída, e deve ser entregue ainda neste primeiro semestre. As obras estão a todo vapor, e o interessante é que tem sempre gente passando por lá para olhar a construção, pois se trata de um grande investimento que vai beneficiar mais de 1000 estudantes da região. Até o governador já foi conferir o andamento da obra, no antigo Parque de Exposições, na Boa Vista.

Em 2006 eram apenas seis Escolas Técnicas. Paulo Câmara já entregou mais 14 até o momento. A previsão é encerrar o ano com  45. Entre elas, a de Garanhuns.

O planejamento da Secretaria Estadual de Educação é que outras serão entregues em 2019, chegando a 50.

As informações são da assessoria do deputado Tadeu Alencar, que esteve inaugurando a ETE Igarassu junto a Paulo Câmara.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.