terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

IVAN RODRIGUES - 90 ANOS - Mensagem do Deputado Federal Tadeu Alencar




Ivan Rodrigues é desses homens, à moda de um Gregório Bezerra, feito de ferro e flor. De ferro em razão de sua coerência sem concessões, de sua exemplar linearidade de conduta, de sua visão republicana da administração pública. 

Um homem integral, devotado ao exercício da política em seu melhor sentido, jamais cedendo a tentações de nenhuma espécie, alimentado pelos ideais que o inspiraram a vida inteira e que lhe mantiveram ereto e altivo, ele que viu seu amigo e líder, Miguel Arraes, resistir bravamente à capitulação proposta pelos militares golpistas. 

Tadeu Alencar
Nesse sentido, carrega a têmpera do ferro, sólido, imutável. 

E de flor, pela sua lhaneza no trato com as pessoas, coração bom, gesto solidário, homem de gestos largos e sorriso franco. De um vigor admirável, físico e cívico, um patriota e um cidadão como já não se faz nos dias que correm. 

Nos seus 90 anos, cheio de energia e de ideal, a ele o meu respeito, a minha admiração, a minha estima e o desejo de que tenha saúde, vida longa e as bênçãos de Deus.

Tadeu Alencar
Deputado Federal

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.