terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BOA NOTÍCIA / Alexandre Marinho assume Chefia de Gabinete de Sivaldo Albino





Experiência e juventude não vão faltar no trabalho parlamentar do deputado Sivaldo Albino. Para chefia do gabinete na Assembleia Legislativa, o garanhuense convidou outro garanhuense, o advogado Alexandre Marinho, que teve o nome muito bem aceito por todos que visitaram o gabinete 406 do anexo da Assembleia, que já tinha na porta o nome de Sivaldo.

Alexandre Marinho é advogado por formação, e tem exercido cargos importantes em diversos setores da Gestão Pública, desde a prefeitura de Garanhuns até assessoria parlamentar em Brasília, onde morou quase 10 anos e trabalhou com o deputado federal José Chaves. Nos últimos anos, Alexandre estava na coordenação de planejamento do Consórcio Grande Recife. 

Profundo conhecedor da política garanhuense, o advogado coordenou campanhas eleitorais, inclusive as vitoriosas de Bartolomeu Quidute e Silvino Duarte, além de ter participado ativamente da campanha de Luís Carlos. O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, uma das lideranças mais próximas do deputado federal Fernando Rodolfo, também já contou com Alexandre Marinho. 

Marinho foi secretário nos governos de Bartolomeu, Silvino e Luís Carlos. E desde a última campanha de deputado tem sido pessoa próxima de Sivaldo, ajudando no projeto que culminou na eleição do jovem garanhuense para a Assembleia Legislativa.

Com muitos amigos e sabendo os caminhos que levam a um bom trabalho político, Alexandre será muito importante para Sivaldo, inclusive se acontecer, como é muito possível, a candidatura a prefeito de Garanhuns.

Alexandre se mostrou entusiasmado com a nova função, disse que quer dialogar com os tantos amigos de Garanhuns, alguns mais distantes nos últimos anos, abrir o gabinete de Sivaldo a todos e oferecer sua experiência para que nosso município e região possam usufruir ao máximo da conquista de voltar a ter um parlamentar na ALEPE.

Como eu disse, o nome de Alexandre foi amplamente aprovado, e faço este registro porque conheço sua capacidade e sou um dos que também manifestaram satisfação pela escolha de Sivaldo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.