terça-feira, 21 de julho de 2009

Publicidade do Festival

Sempre que se abre um canal de diálogo entre os realizadores do Festival e a imprensa questiona-se a falta de divulgação com antecedência do nosso evento. Mas acredito que não se dá a atenção devida a esta observação. Agora há pouco li no JC uma crítica quanto a falta de divulgação que estaria diminuindo o público da Catedral, em especial de uma apresentação que não tinha nem metade das cadeiras ocupadas. Pode ser que vindo de um grande veículo de comunicação da capital essa observação ganhe repercussão. Daqui, nossas críticas e elogios não reverberam, vai ver acham que não entendemos de Festival. Mas é público e notório que nosso público teve um decrécimo nos últimos quatro... cinco anos... Alguns bons acertos como a ambientação do Parque Euclides Dourado contrariam alguns erros como a falta de publicidade e bons nomes nacionais em outros palcos, como já fora no passado. Uma boa avaliação seria interessante mas o que existe de fato depois do FIG é uma juntada da imprensa pra bater palma para o que deu certo, principalmente a segurança. Esta avaliação não pode ser somente numa sala fechada no Recife ou feita aqui por quem não entende de Festival.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.