quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nova Dimensão realiza ação social



Neste dia 20 de agosto a professora Vilma Paiva estaria comemorando aniversário. Para marcar a data e homenagear esta grande amiga, o Centro Educacional Nova Dimensão estará "batizando" com o seu nome, o auditório do colégio.

Naquela casa de ensino está sendo vivenciado o projeto "Diga Não à Fome", como uma forma de trabalhar a conscientização do jovem, desde o dia 10, na semana do estudante, até este dia 20, quando acontecerá uma grande gincana durante todo o dia. As atividades serão realizadas no 71º BI e no final do dia, as atividades e o encerramento acontecerão no próprio colégio.
Neste quinto ano da Gincana Estudantil os alunos estão engajados em recolher gêneros alimentícios para distribuição com a população carente do município.
(Eugênio e equipe fazem um excelente trabalho neste sentido e a verdade é que a cada ano cresce a ação social do Nova Dimensão). Parabéns!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.