domingo, 16 de agosto de 2009

PR promove encontro regional em Capoeiras



Repercutiu na capital dos pernambucanos e foi notícia dos principais jornais o encontro regional do Partido Republicano em Capoeiras neste domingo. Aliás, Roberto Almeida já vinha destacando a dimensão do evento político organizado pelo prefeito Dudu. Aí, fomos procurar informações e vejam o que encontramos: O blog do Inocêncio Oliveira. Pois é! É o médico matuto do sertão utilizando a rede mundial de computadores para se comunicar com seus seguidores e estava lá na sua agenda para este domingo:
.
Domingo – 16/08/09
06:00h – Deslocamento para Garanhuns
10:00h - Participação no IV Encontro Regional do PR em Capoeiras
13:oo - Almoço
15:00h - Inaugurar 2 lombadas, acompanhado do Presidente do DER, Dr. Eugênio Moraes, na entrada de S. João, a pedido do Pároco da cidade e lideranças do município.
17:00h - Atender lideranças políticas de Paranatama, Saloá e Caetés na Residência do Sr. Gedécio Barros
Visita ao ex- Prefeito de Garanhuns, Sr. Bartolomeu Quidute.
.
Aliás, recebemos a informação que a ida de Bartolomeu para o PR vem junto com o convite de lançar-se candidato a deputado estadual.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.