quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Andréa Amorim no Jô Soares - Por ela Mesma


A gravação do Programa do Jô foi, literalmente, um sonho! A van da Globo veio nos pegar às 8 horas da manhã aqui em Campinas. Somente quando eu vi o carro, foi que acreditei e me dei conta que realmente iria ser entrevistada pelo Jô...rsrs. Quando chegamos na Globo, confesso que tive vontade de chorar, mas segurei! Fomos muito bem recebidos e tratados com muito profissionalismo, carinho e respeito. Primeiro passamos o som e eu conheci e conversei com os produtores do programa. Depois fomos almoçar. À tarde, fomos direto pra maquiagem e cabelo. Logo depois, gravamos o musical já com a plateia lotada. Foi uma troca de energia inesquecível. A música que escolhi para esse momento foi "Milagre", do meu terceiro disco – música que apareceu na "Garagem do Faustão" em maio desse ano. Depois veio o grande momento – a entrevista!
Fiquei um pouco nervosa, mas pedi pra meu anjo ficar do meu lado o tempo todo e me tranquilizar. Finalmente, Jô me chamou: “Andrea Amorim - a Nina Hagen do Nordeste”. Eu respirei fundo e segui em frente!
A entrevista foi baseada na minha história. Procurei ser eu mesma e o mais natural possível. Falei muito bem de Garanhuns, dando uma ênfase aos festivais de música e de inverno.
No final da entrevista, a plateia fez o conhecido AAAAAAAAAAAAAAAAA, aí respirei mais fundo ainda, aliviada...rsrs
Quando saí do estúdio, agradeci a Deus e chorei, chorei, chorei...por ter conseguido alcançar mais uma benção, mais um MILAGRE!
O resultado a gente confere no dia 24. Se Deus quiser!
Conto com vocês, sempre!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.