segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Andréa Amorim no Jô Soares - DIA 24


A cantora e compositora garanhuense Andréa Amorim, agora morando em São Paulo, já é sucesso nacional e concede entrevista no programa do Jô Soares na Rede Globo. A entrevista, irá ao ar no próximo dia 24 de setembro. Andréa revelou ao gordo da Rede Globo, que o clima de Garanhuns é frio e atrativo, falou ainda, do orgulho de ser garanhuese, deu duas canjas e por fim, cantou a música “Milagre”, um recente sucesso de sua autoria. Segundo ela, a platéia ficou tão encantada com sua perfomance musical, que aplaudiu de pé. Um orgulho para nossa tão amada Suíça Pernambucana. De estilo único, Andréa foi reconhecida, em 2006, quando ganhou o 1º lugar do Festival de Música e Arte de Garanhuns, o maior festival de música do Brasil em premiação. Além disso, a cantora já participou de nove edições do Festival de Inverno de Garanhuns. Em 2007 e 2008, foi vitoriosa, consecutivamente, nos Festivais de Quipapá e São Bento do Sul. A artista que já tem mais de uma década de carreira, investe na fusão da música erudita com o pop rock, gerando, segundo sua própria definição, o pop rock lírico. Andréa já gravou três CD'S com canções próprias, e este ano, além de ter sido sabatinada por Jô Sores, já participou de dois programas de auditórios: o “Interativo” no SBT e o “Globo Nordeste”, na Globo. Em seus shows também interpreta clássicos do rock brasileiro.
Não vou dizer parabéns Andréa, porque quem está de parabéns somos nós garanhuenses, por ter parido um talento tão burilado feito seu. (Colunista Josália Pimentel)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.