quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Informações sobre o Festival Jovem Guarda


Vem aí, nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2009, o 2º Festival da Jovem Guarda, que traz para o palco da Esplanada Guadalajara artistas ícones da MPB. Na programação dia 9, a festa conta com o 1º lugar do 4º FEMUARTE 2009, Paulinho Groove, a animação de Gilberto e Banda e o cantor romântico Wando. Sábado dia 10, Os Pholhas, o cantor Benito di Paula e Joanna, para embalar os apaixonados. No domingo, dia 11, véspera do feriado, sobem ao palco para apresentar seus grandes sucessos os grupos: Super Oara, Anjo Dourado, Golden Boys e o mais esperado The Fevers. Os shows acontecem a partir das 21 horas. Na área da Praça Guadalajara em Garanhuns é montada uma superestrutura moderna com palco, camarim, 109 camarotes com dois pisos, todo reformulado, banheiros e serviço de alimentação. Serão distribuídos na Praça Guadalajara, 17 tendas de alimentação para o público em geral e ainda praça de alimentação coberta com mesas e cadeiras com 10 chalés. O artesanato regional ganha espaço e oferece arte e bom gosto para quem quer levar um pouco da arte de Garanhuns, 50 artesão participam da Feira de Artesanato que funcionará das 17 h às 23h durante o evento na praça. A coordenação e produção levam a marca da empresa Bicho Eventos. O público vai estar diante de um cenário alegre e jovem. A marca do disco de vinil, com flores e cores vibrantes representarão a época da Jovem Guarda e também a beleza da cidade das flores.
Na área de comunicação visual, imagens em alta definição serão exibidas no telão com vídeos da cidade das flores. O público também vai poder conferir essas imagens na tenda “Espaço para todos”, próximo a praça de alimentação e ainda no Blog do Festival Jovem Guarda, www.festivaljovemguarda.blogspot.com.
Segundo o Deputado Estadual Izaías Régis, idealizador do evento, o público que vem este período a Garanhuns é diferenciado desenvolvendo ainda mais o turismo.
Devemos ter um ambiente muito parecido com Festival de Inverno, como na foto deste post.
.
com informações da assessoria de imprensa da ACIAGAM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.