terça-feira, 15 de setembro de 2009

Outros Blogs Interessantes


Recebi mensagens de alguns amigos sugerindo blogs, como é o caso do Mark e o Fernando Luna, nosso companheiro rotariano. E também o blog oficial do deputado Izaías Régis. Deixa eu mandar um "salvo" pro Roberto Almeida, Wagner Marques e Marília (saudades).
Os blogs, que já eram um espaço aberto na net pra gente colocar o que quiséssemos, ganharam essa proporção infomativa em Garanhuns a ponto de se tornarem um importante meio de comunicação, com uma força diferente dos atuais meios de informação, as rádios têm a informação falada, para ser ouvida naquele exato momento e depois reverberada. Os jornais são quinzenais e não saem das fronteiras do Agreste. Aqui, estamos alimentando uma informação escrita, disponível 24 horas e interativa. Ou seja, um novo canal que vem para somar aos demais.

Até o Palácio do Planalto já tem um blog. O Governo do Estado lança o seu até o final do ano. O Site da Prefeitura de Garanhuns em sua primeira página parece um blog também.

E pra finalizar outra sugestão. A Fernanda Beatriz me mandou essa mensagem:

Sou Fernanda daqui de Garanhuns e acompanho seu blog! Gostaria de saber quanto custa um anúncio, seria o seguinte: eu tenho um blog de assuntos femininos que está sendo bem aceito aqui na cidade, mas estou tendo dificuldades na divulgação, eu pensei em colocar um anuncio divulgando ele no seu blog.

ah, Gente! O blog da menina é lindo, informativo e... tem 120 seguidores. ! Fernanda, você é que tem que me mandar gente pra cá! Desejo muito sucesso e que possa se especializar nisso que gosta. Vamos prestigiar o blog da Fernanda, nossa futura assessora para assuntos de beleza! Essa garota tem estilo!

olha os links. Vão lá.








RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.