sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Resenha - Sex 11



Dia Internacional da Infâmia - Esta data ficará marcada na memória dos povos, pois neste dia ocorreram dois fatos marcantes, com reflexos importantes na história mundial.
Dia de São João Gabriel Perboy - O Bem-aventurado João Gabriel nasceu em Mongesty, França, em 1802. Em 1820, ingressou nos lazaristas de Montauban e, em 1825, foi ordenado sacerdote. Dez anos depois, foi enviado como missionário à China. Feito prisioneiro em 1839, foi conduzido a Ku-Tching, e crucificado em U-Tchang-Fu.
.
Aniversariantes
1913 - Hedy Lamarr Atriz cinematográfica, foi a primeira a aparecer nua num filme
1940 - Brian de Palma Diretor, produtor e roteirista cinematográfico
1945 - Beckenbauer Jogador de Futebol, zagueiro; 103 jogos pela seleção alemã com 14 gols
.
Fatos Históricos
1962 Os Beatles gravaram o seu primeiro disco, em 1963 "Please Please Me" , que alcança o primeiro lugar na Inglaterra. "From Me To You" e "She Loves You" também alcançam o primeiro lugar nas paradas de sucesso. John Lennon e Paul McCartney são eleitos os melhores compositores do ano de 1963.
2001 Quatro aviões comerciais norte-americanos são seqüestrados simultaneamente por terroristas nos EUA. Com o choque das aeronaves, as Torres Gêmeas do World Trade Center desabam em Nova York, e uma parte do Pentágono é destruída. O resultado é a morte de seis mil pessoas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.