sábado, 17 de outubro de 2009

Mensagens de Apoio


Recebemos várias mensagens de apoio e e-mails de pessoas que parabenizam pelo encaminhamento que estamos dando ao blog. É difícil conseguir agradar a todos e uma coisa é certa, não vamos conseguir! A intenção é ser sincero, aberto a ideias e aceitando críticas. Vejam, nenhum comentário foi excluído até hoje por criticar o blog ou seu editor, no caso, eu. Mas gosto de falar na terceira pessoa, nós. Porque continuo entendendo esse espaço de informação e debate como uma soma de opiniões. Recebemos várias críticas, mas o que nos envaidece e aumenta a responsabilidade é que aqueles que nos apoiam se sobressaem sobre os que nos criticam, e assim a gente vai! Até quem não concorda comigo não deixa de acessar (e comentar). E quanto ao assunto que nos fez receber as mensagens, vejam que paradoxo, ao buscar proteger a idoneidade dos que estão na lista, excluindo-a, neguei a Dannyelly Rodrigues o direito à informação, e ela tem toda razão quando reclama - "Gostaria sim de ver essa lista, pois meu nome esta nela, passei o dia recebendo ligações indesejaveis... e nem tive tempo de ver! É injusto!!!"
O professor Albérico também gostaria de ver a lista para identificar seus amigos, mas diz que sabiamente tiramos do blog. Fernando Rodolfo dizendo que já está acostumado com este tipo de situação, nos esclarece -"Infelizmente nós que fazemos imprensa, não temos como satisfazer o ego de todos. Sempre tem um lado que se sente prejudicado, que fica magoado. As ameaças de processos são constantes, mas devemos passar por cima disso. Afinal, quando se tem a certeza do trabalho sério que é feito, não há motivos para ficar cabisbaixo. "
E para encerrar este assunto, gosto da sensatez do Audalio, leitor e companheiro de primeira hora, que pondera - "Caro Ronaldo, Blog é a nova tecnologia de informação, portanto pelo princípio constitucional da publicidade (art. 37 CF) tudo o que diz respeito a atos governamentais, inclusive sua análise pelo TCE devem ser acessados pela população. Falta de respeito é termos decisões do TCE de 02 e 23/09/2009 e não ser dado ciência aos interessados. Com certeza quem está tirando a tranquilidade dos concursados é a forma pouco transparente com que se está lidando com o problema. Graças a Deus e toda equipe do Depto. Recursos Humanos da PMG, conduzi, como Secretário de Administração do Prefeito Bartolomeu Quidute, o processo do Concurso de 1994 a partir do resultado, e tivemos 100% de homologação pelo TCE. Finalizo enfatizando que coisa pública não é para ficar embaixo do tapete. Informação é um direito dos que foram aprovados e nomeados, mas também de toda a população que paga impostos e por conseguinte é o "patrão" implícito dos relacionados. Hoje conversei com muitos servidores e todos estavam usando seu Blog como fonte do que precisam saber (estavam ou não na lista dos considerados ilegais). "
.
Portanto, devo desculpas a Danny e a todos que buscaram este blog em busca da informação!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.