quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Continua campanha de arrecadação de garrafas pet


Com o objetivo de dar apoio ao Natal dos Sonhos 2009, promovido pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e em parceria com o Projeto AESGA Recicla, a Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns vem trabalhando em parceria junto a diversas Instituições da Cidade, a exemplo do SESC e da Empresa Ferreira Costa, bares, restaurantes, alunos, professores e funcionários da AESGA.
“Como a decoração de Natal de Garanhuns será realizada através de material reciclável, estamos engajados na Campanha de doação de garrafas pet, em virtude da grande necessidade do produto. Agradecemos desde já a sensibilidade e o apoio de todos e pedimos a população que participem também da doação de garrafas”, destacou Eliane Simões, presidente da Autarquia.
Além das parcerias na arrecadação do material, a AESGA também funciona como ponto de coleta, no horário das 8 às 17 horas.
.
com informações da assessoria de imprensa da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.