quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem é essa mulher?

Os seriados, filmes, desenhos e gibis de Batman, mesmo sendo uma grande fonte de entretenimento infantil, sempre mexeram com a libido masculina. Menos pela Batgirl e mais pela Mulher-Gato. Desde aquele seriado antigo com o Adam West, a mulher-gato já passeia pelo pensamento masculino como uma fantasia sexual. Não foi diferente no filme em que a Michelle Pfeiffer fez a personagem. Roupa preta de couro colada sempre num corpo escultural, uma desenvoltura e personalidade de mexer até com o sisudo e angustiado Batman. Sem caráter e por isso livre de questionamentos éticos, a Mulher-Gato é a referência de atitude sem pudor. Talvez esse o grande entrave na relação amorosa entre ela e o protagonista, embora todo mundo perceba a relação que existe entre os dois.
Agora, uma menina-moça que teima em não envelhecer, veste-se da personagem e olhando para a lente da câmera, onde estamos todos nós, diz -"Vou pegar você!". Dá para saber de quem se trata?
.
Sandy aparece como Mulher-Gato em foto de Priscila Prade no livro EQS - Eu Queria Ser, que a editora Master Books lança dia 14 de dezembro. Além da cantora e do irmão Júnior Lima, como Jimmy Hendrix, Priscila clicou Eliana como Marilyn Manson, Pitty como Blade Runner e Fernanda Abreu de Prince, entre outros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.