segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Meu amigo Valdir Marino


Valdir,

Sempre estimei você e apesar de quando em vez termos alguma discordância, sempre fomos cordiais. Mas o que você quis tentar fazer com este blog, sinceramente não entendi. Você diz que não publiquei sua carta até o dia 20. Valdir, ela foi publicada no dia 19, dez minutos depois de você enviar no meu e-mail, e na íntegra, conforme você pediu. Você sabe como profissional de imprensa que eu não estaria obrigado, mas o fiz, pois sempre abri espaço para todos aqui. Não estou entendendo esse tom agressivo comigo. Agora você coloca em seu blog "Garanhuns Agreste" que estamos discriminando os outros candidatos. NUNCA fizemos isto e nem vamos fazer, não é do meu feitio, sou democrático por natureza e quem nos acompanha sabe disso. Os candidatos colocados em nossa enquete neste primeiro momento foram os que estão sendo falados nas ruas, nos jornais e nos blogs, daqui e de Recife. Nunca vi nada sobre sua candidatura, que pode até surpreender, mas neste momento "ainda não"! O meu amigo Genaldo Barros, que deve se lançar candidato também entendeu e não se sentiu discriminado. Então quem são os discriminados, os outros duzentos que tiveram votos em Garanhuns ou simplesmente você por que não teve o nome colocado na enquete? Deixa disso Valdir, fale por você! Vai fazer tua pré-campanha, coloca o bloco na rua. Em outro post eu já acrescentei que colocarei seu nome e os de quantos mais se colocarem como candidatos por Garanhuns. O Jorge Branco me mandou um interessante comentário defendendo que entrasse o nome de Priscila Krause sem precisar ser agressivo, foi muito educado, como sempre. Mas você, companheiro velho de guerra, usar da imprensa para vir me criticar, injustamente! Não acredito! Poderia falar mais, mas prefiro matar o assunto, pois não creio que valha a pena. Valdir é presidente da Associação Garanhuense de Imprensa há três anos, estamos pedindo que ele abra o processo sucessório mas anda difícil, a gestão seria de dois anos apenas. Valdir Marino, como profissional da comunicação tem se mostrado antidemocrático. Infelizmente! E outra coisa, Garanhuns tem mais do que saber e do que tratar do que essa briguinha que você está tentando para ganhar projeção. A gente não precisa disso e nem ajuda em nada nossa cidade. Vamos cuidar da vida, Valdir!

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.