domingo, 27 de dezembro de 2009

Novo Clip de Andrea Amorim

O novo vídeo de Andrea Amorim está sendo lançado hoje, domingo, diretamente no Youtube. Com a carreira em ascenção, procurada por programas de TV e fazendo seus shows principalmente no estado de São Paulo. Andrea Amorim pegou o pau-de-arara da nova geração e foi buscar seu espaço na música do sul do país. Jô Soares já disse que de trabalho novo ela volta ao programa. Hebe, Serginho Groisman, Huck e outros devem procurar a ex-ruiva, agora Lilás, pra detonar nos palcos sua música e seu estilo lírico underground. É a roqueira do agreste que pede passagem, em todos os tons, inclusive de cabelo.
Espalhem o link com seus amigos, vamos esquentar o youtube. Seguir a fera e curtir seus sons. Aos DJ´s, vamos colocar a nova música nas pistas e nas baladas.
No balaio de Andrea consigo vislumbrar estilos do rock nacional que faz curtir e pensar. Cazuza, Rita Lee, Cássia, Edson Cordeiro, Pitty, etc. E é esse new rock que a mídia quer para combater a aculturação que a música nacional passou a sofrer com a proliferação do sertanejo e do pagode. Ambos muito românticos, dor de cotovelo, que não contam nada. E assim como o forró de banda, apropriaram-se da cultura de raiz para criarem uma música puramente comercial. O pagode com o samba carioca, o sertanejo com a música caipira sertaneja e o forró de banda com o forró do Rei do Baião.
Mas não é hora pra crítica musical. É hora de curtir o novo clip de Andrea Amorim - "Ao meio por inteiro".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.