domingo, 27 de dezembro de 2009

Considerações - Ornilo Lundgren



Do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Ornilo Lundgren, recebemos duas interessantes considerações que estão nos comentários dos últimos posts. Como acreditamos serem de importância para um debate sobre o crescimento de nossa cidade, transformo-os em post para nossa melhor leitura e compreensão. Este blog está fazendo 6 meses e quase mil posts. Isto mesmo, quase mil pequenos escritos informativos ou opinativos. Mas sempre com o interesse de ser responsável. Pela nossa constante adesão de pessoas que fazem Garanhuns e região se desenvolver sócio-cultural-economicamente, acreditamos estarmos no caminho certo, e claro aumenta nossa responsabilidade (se nos permitem a falta de modéstia!), mas poder contar um leitores tão preparados nas mais diversas áreas de atuação é sem dúvida um motivo de prazer e atenção constante de nossa parte. Vamos ao texto do Ornilo Lundgren.
.
(No post sobre a facção de costura) Caro Ronaldo Cesar, gostaria de convidá-lo a conhecer in loco as ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visto que, nossas ações se assemelham a sua filosofia, ou seja, empreendedorismo é a nossa arma de crescimento, pois seu blog, vem de forma brilhante demonstrar perseverança em acreditar em nossos sonhos.
...
(No post sobre a sulanca em Garanhuns) Caro Ronaldo, agradeço esse despertar, após nosso primeiro passo que foi com bastante dificuldade de conseguirmos iniciar o primeiro grupo de FACÇÃO de costura. Como secretário de desenvolvimento e com o total apoio do senhor prefeito, já foi instalada na sede da Associação Centro Pastoral Pe. Dehon, localizada na rua Júlia Brasileiro Vila Nova, s/nº, no bairro Boa Vista, inclusive tema este divulgado aqui em seu Blog. Informo que dentro do Plano de Ação da Secretaria de Desenvolvimento, já existe essa estratégia, que agora com a sua adesão tornar-se-á mais rápida e eficiente, pois precisamos fazer com que os Garanhunses passem a despertar e vibrar mais ainda com esse nosso espírito empreendedor e passarmos a sermos mais bairristas e vibrarmos com cada conquista auferida. Exemplos temos muitos: AESGA, FACETEG, UFPE, FÁBRICA CAFÉ OURO VERDE, RETÍFICA MERIDIONAL, FUNDIÇÃO CARVANNE, AGUARDENTE NORDESTINA, FÁBRICA COMUNITÁRIA DE SABÃO DA VÁRZEA, FÁBRICA DE COCADAS, BOLOS, FERREIRA COSTA, MAGAZINE PÉROLA, MILK, FÁBRICAS DE CONDIMENTOS (MOURA, RAÍZES), BOM GOSTO, NESTLÉ, RESTAURANTES DIVERSOS, EMPRESAS DE VULCANIZAÇÃO DE PNEUS, e várias outras. Mais uma vez parabenizo-o pelo excelente blog, onde o nível de assuntos nos deixam orgulhosos de permanecerem neutros e não tendenciosos, mas sim ricos de informações e debates positivistas.
.
Agora comigo: Poxa (rsrsrs) ...Agradecemos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.