terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vem aí o concurso do Instituto Técnico Federal de Garanhuns


O Ministério do Planejamento autorizou o Ministério da Educação a realizar concurso para preencher 1.741 cargos. Os profissionais vão trabalhar nos institutos federais de educação ciência e tecnologias, que estão sendo ampliados. Nesta terça-feira (15), o país tem 236 escolas e o objetivo é chegar a 354 até o fim de 2010.As informações foram publicadas no Diário Oficial da União dessa segunda-feira (14). A maior parte dos cargos (1.113) é para professor da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. As outras vagas são para cargos técnicos e administrativos. O MEC deverá definir quantas vagas vão para cada instituição.
fonte Agência Brasil / JC
.
Agora comigo: Excelente oportunidade de um emprego federal para exercer em Garanhuns no Instituto Técnico. Seria muito bom que as vagas fossem ocupadas por gente capacitada de nossa região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.