sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E aí? Você já tem Twitter?

Gente, aqui com meu blog, tenho meus leitores, mas lá no twitter quem domina mesmo é o Júnior, com o @garanhuns. Ele tem mais de mil seguidores. Quem segue o cara tem tudo da nossa cidade. Ele cata o que tá rolando nos blogs e sites, e ainda põe sua opinião. Aí, ele vem e me pede divulgação. Eu que agradeço a ele pela divulgação que ele faz minha lá na twittesfera. Em todo caso, vou colocar aqui os contatos imediatos de todos os graus do camarada gente fina. Olha só o e-mail que ele me mandou! Valeu Junior!
.

Olá, Ronaldo
Gostei do post sobre os blogs de Garanhuns, fiquei interessado também em ver um post seu sobre meu blog que também é de Garanhuns. como um garanhuense apaixonado por essa bela cidade eu realmente gostaria de ver uma review em seu blog, que aqui pra gente é um dos melhores se não for o melhor sobre a Cidade das Flores. Aproveitando a oportunidade queria que você dilvulgasse o Twitter de @Garanhuns que também é comandado por mim, Desde já agradeço.
Meu blog: http://twittaremos.blogspot.com/
Meu Twitter: @junioo
Twitter de Garanhuns: http://twitter.com/Garanhuns
Valeu Ronaldo! (Eu que agradeço o carinho que meus companheiros de blog demonstram pelo nosso trabalho!)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.