terça-feira, 6 de abril de 2010

Garanhuns sedia Conferência Regional de Esportes

Numa iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, Garanhuns será sede da Conferência Regional de Esportes. O evento acontece no próximo sábado, dia 10 de abril, a partir das 8 horas, no auditório da Escola Municipal Letácio Brito. O objetivo é mobilizar diversos segmentos da sociedade com o intuito de planejar as atividades esportivas e de lazer para o Estado nos próximos dez anos. Na oportunidade serão realizados fóruns e debates visando discutir as políticas esportivas estaduais. As propostas serão votadas na Conferência Estadual e os resultados serão encaminhados à etapa Nacional, que ocorrerá no mês de junho em Brasília. “Procuraremos ouvir todos os segmentos para que possamos ter ao final, nos dias 24 e 25 de abril, na Conferência Estadual de Pernambuco, a contribuição do povo do Agreste”, destacou Laudjane Domingos, gerente de Esporte e Lazer da Secretaria Especial dos Esportes.
Estão sendo esperadas, diretorias de esporte, atletas, conselhos de classes e demais desportistas, além de representantes de municípios circunvizinhos. A expectativa é que a Conferência reúna cerca de 300 pessoas para discutir o futuro do esporte como política pública.
.
com informações da Secretaria de Educação de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.