quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reciprocidade e Anonimato


Utilizando a mesma palavra de Dedé Seixas, quando fala de troca de links, RECIPROCIDADE, nós estamos com uma nova política de parcerias no blog. Vocês poderão ver em "Minha lista de Blogs", que aqueles que divulgamos também fazem isto pelo Blog do Ronaldo Cesar. Portanto é mais um passo para a profissionalização da Rede BloGGar! Deixarmos de sermos blog individual para participar de um sistema de informação unida e responsável. Para isso, mais uma vez ratificamos que estamos recusando comentários anônimos e os motivos jurídicos já foram enfaticamente citados por este e por outros blogs companheiros.
E mais, atendendo um conselho jurídico que entende que a publicação de comentários e blogs anônimos podem causar solidariedade em causas judiciais, deixaremos também de reproduzir blogs anônimos em nossa lista de blogs. Verificando na lista, temos apenas o "Blog da Transparência", que é até um paradoxo (rsrsrsrs), mas resolvemos deixar porque traz sempre temas pertinentes a Garanhuns, mas seria muito interessante que pudéssemos conhecer seu editor e ele viesse se integrar a Rede BloGGar. Blogs políticos que façam  reciprocidade com nosso blog também serão listados, como já acontece com o de Sivaldo Albino. Pois não podemos alijar o tema político do blog e é sempre um direito e dever de todo cidadão saber o que seus representantes estão fazendo. Para integrar nossa lista é necessário que o trabalho do político tenha impacto em Garanhuns.
Finalizando, portanto, assim fechamos os critérios para um blog integrar nossa lista de blogs, e ressalto que pelos números que estamos alcançando, como prova o Google Analytics, ter o link conosco é uma importante forma de aumentar seus acessos, e para isso cobramos apenas a reciprocidade! Nada mais justo, concordam?
Aos blogs excluídos, pedimos desculpas, e aos que desejarem firmar esta parceria, estamos à disposição. Como poderão ver, fazemos parte de duas redes, a BloGGar que busca criar uma união local e a BloGGerPE, que começa a discutir a profissionalização deste segmento de comunicação no estado de Pernambuco, e para isto precisamos criar e obedecer os critérios estabelecidos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.