quarta-feira, 12 de maio de 2010

Medicina em Garanhuns - O vestibular vem aí!

Garanhuns inicia mais um capítulo em seu polo de ensino superior. Estamos sabendo que vem por aí uma grande novidade em cursos de ensino à distância, com a possibilidade da chegada de mais uma grande instituição de ensino.
Na AESGA teremos o vestibular de Engenharia, o que possibilitará um crescimento humano e desenvolvimento regional para o Agreste, com as possibilidades que um curso assim traz para nossos jovens.
Na UPE a grande novidade éo vestibular de medicina, confirmado ao nosso blog pelo diretor da unidade Garanhuns, professor Pedro Falcão. No próximo vestibular de meio de ano, junto aos demais vestibulares dos cursos regulares, os vestibulandos já terão a opção de fazer medicina. Pedro Falcão, como reconhecimento do trabalho que já vem desenvolvendo para a Universidade de Pernambuco no interior do estado, mais precisamente em Arcoverde, Serra Talhada, Caruaru e Garanhuns, de onde dirige as extensões da universidade, vem tend seu nome cogitado para assumir a condição de vice-reitor da instituição de ensino, na chapa encabeçada pelo atual reitor. Um grande feito para o professor Sanjoanense, e um orgulho para os que fazem a UPE-Garanhuns. Tive a oportunidade de ser presidente do Diretório Acadêmico, quando da inauguração do prédio da Brasília. Construi duas grandes amizades numa época de ebulição do movimento estudantil, Petrônio Fernandes e Luiz Tenório. (Poxa, realmente, recordar é viver! Que bom!)
Época de amigos como Paulinho, Murilo, Agostinho e Wellington.
Garanhuns agradece a todos que lutaram pela chegada do curso de medicina em nossa universidade.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.