quinta-feira, 13 de maio de 2010

Novos cursos de pós-graduação em Garanhuns

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou, no último final de semana, mais um curso de pós-graduação, dentro da meta de ampliação dos cursos que compõem as Unidades de Ensino da Instituição.
Abrindo o leque de novas oportunidades oferecidas pela Autarquia Municipal, teve início, nos dias 6 e 7 de maio, a aula inaugural de Pós-graduação em Logística, que tem como objetivo proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à logística, além de oferecer reflexão acerca da função logística, capacitar e levar aos participantes o entendimento processos da administração logística. O módulo de adaptação e integração dos alunos foi ministrado pelo professor Fernando Palhano.
Esta semana, mais precisamente nos dias 14 e 15, a vez é do curso de pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil. Para abertura deste primeiro módulo, a AESGA traz o professor Marcos Erhardt, que é mestre em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Erhardt é advogado e professor dos cursos preparatórios para carreiras jurídicas Juspodivm (BA), Diretus (AL), IDAJ (PE) e Praetorium (MG) e leciona a disciplina de Civil nos cursos de pós-graduação da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (ESMAPE), da Escola Superior da Magistratura da Bahia (EMAB), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Faculdade Baiana de Direito.
.
com informações da assessoria de imprensa da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.