Recebemos do pré-candidato a deputado federal, Paulo Camelo, do Psol, o e-mail que transcreveremos. Nele, o engenheiro discute e desaprova a polarização de uma eventual eleição em Garanhuns. Vamos ao texto:
.
A FALSA POLARIZAÇÃO ENTRE IZAÍAS E ZÉ DA LUZ
O ideal seria que não houvesse tal incentivo de uma concorrência tão despolitizada, como essa, ou seja, entre o Deputado Fanfarrão e o Matuto de Caetés. Não sei porque razão há tanta insistência no nome de Zé da Luz, o qual, diga-se de passagem, não tem perfil de Parlamentar, se eleito não iria Fiscalizar o governo do Estado, independente da pessoa, e dificilmente iria apresentar alguma proposta inovadora.
A falsa polarização entre Izaías e Zé da Luz, ambos discípulos do governador Eduardo Campos, só contribuem com o travamento do surgimento de novas lideranças políticas, em nossa cidade, tão necessária e imperiosa diante do fracassado governo Luiz Carlos. Essa e outras ocorrências nos deixa sem perspectiva de um futuro político promissor. Usando um ditado popular podemos dizer que é um "castigo" para os nossos conterrâneos tal dilema ora imposto pela mídia na hora de votar. É realmente demais. É brincar com a nossa inteligência e o nosso sentimento.
.