domingo, 23 de maio de 2010

Os candidatos e seus twitters

Venho dizendo que o twitter tem mudado a forma de comunicação de artistas, políticos, jornalistas e até empresas com seus clientes e seguidores. A divulgação é instantânea e direta. Você diz o que quer e pronto. É por isso que já tem marketeiros especialistas em twitter. Assim foi feito nos Estados Unidos e segue por aqui. Muitos twitters são escritos pela própria pessoa, outros já tem trabalho de jornalistas especializados em mídia eletrônica. Vou colocar para vocês os twitters dos précandidatos a Presidência da República, ao menos alguns que consegui na net. É bom estar sabendo o que eles andam dizendo e fazendo, mesmo que seja uma simples dica de um livro, ou suas agendas políticas.
 @dilmabr
@joseserra_
@silva_marina
@eymael
@pliniodearruda
@levyfidelix
@zemaria_pstu  
.
Ahhh. Aproveitem e sigam este blogger! @ronaldovox
Aliás, já tem muitos amigos de longe, que usam o twitter pra saber das coisas de nossa cidade, e gente daqui de Garanhuns, feito o @joserobertoal
Quando acessarem o meu twitter, descobrirão os endereços de muita gente boa, gente de todas as profissões!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.