Orkut, facebook, blogs, twitters, etc, etc.
Se você ainda não percebeu a força que essas mídias sociais têm na internet e como estas ferramentas podem alavancar seus negócios, está na hora de buscar informação e entrar no mundo tecnológico que a internet pode oferecer no relacionamento com amigos, clientes, fornecedores, consumidores e muuuuito mais.
Foi mostrando "cases" de sucesso e enormes fracassos que o Eden Wiedeman passou o sábado ministrrando um mini-curso sobre mídias sociais na AESGA, sob a coordenação dos professores Gustavo Santos e Rogério Paiva. A intenção é dar continuidade.
Acredito que mais de cem pessoas participaram, e foi de fato, muito legal! Encontrei amigos blogueiros e twitteiros. Apesar dos assuntos abordados serem diretamente relacionados com nossas atividades, as dinâmicas foram de fácil assimilação por todo mundo, o que tornou a palestra ainda mais divertida e participativa, pois o Eden, com seu jeito despojado, tem grande domínio sobre mídias sociais e repassa na linguagem jovem da platéia. Todo mundo entende e participa.
Eden Wiedemann da agência Dani Mirella, atua no mercado publicitário há 15 anos e há um ano e meio em mídias sociais. Entre as empresas atendidas pela empresa dele estão Wallmart, Rede Globo, Kraft Foods (BIS e Club Social), Plaza Shopping e outras grandes marcas.
Valeu! E na próxima tô lá de novo!
Rogério, @realeden, Patty Martins (@aquinacozinha), @guga_pessoas e @ronaldovox