sábado, 21 de agosto de 2010

É Hoje: MINI-CURSO: AS MÍDIAS SOCIAIS E AS EMPRESAS


Como as empresas usam a internet a favor ou contra na ADMINISTRAÇÃO e no MARKETING de suas marcas?

Conteúdo:
- Introdução as mídias sociais
- A “nova mídia” e seus “veículos” e meios
- Convergência das mídias
- O princípio da relevância
- Compreendendo a Mídia Social
- S.R.E. – criando ações de sucesso
- Cases de sucesso

Local: Auditório da AESGA
Horário: Das 8h. às 12h e das 13h às 17h.

CURSO COM CERTIFICADO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, VÁLIDO COMO 10h DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR.

Com o PROF. EDEN WIEDEMANN, planner e criativo da Dani Mirella, atua no mercado publicitário há 15 anos (UFPE) e há um ano e meio em mídias sociais. Entre as empresas atendidas estão Wallmart, Rede Globo, Kraft Foods (BIS e Club Social), Plaza Shopping e outras grandes marcas.

Realização: AESGA Apoio: SESC Centro de Turismo e Lazer de Garanhuns
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.