Como as empresas usam a internet a favor ou contra na ADMINISTRAÇÃO e no MARKETING de suas marcas?
Conteúdo:
- Introdução as mídias sociais
- A “nova mídia” e seus “veículos” e meios
- Convergência das mídias
- O princípio da relevância
- Compreendendo a Mídia Social
- S.R.E. – criando ações de sucesso
- Cases de sucesso
Local: Auditório da AESGA
Horário: Das 8h. às 12h e das 13h às 17h.
CURSO COM CERTIFICADO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, VÁLIDO COMO 10h DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR.
Com o PROF. EDEN WIEDEMANN, planner e criativo da Dani Mirella, atua no mercado publicitário há 15 anos (UFPE) e há um ano e meio em mídias sociais. Entre as empresas atendidas estão Wallmart, Rede Globo, Kraft Foods (BIS e Club Social), Plaza Shopping e outras grandes marcas.
Realização: AESGA Apoio: SESC Centro de Turismo e Lazer de Garanhuns
.