sábado, 21 de agosto de 2010

Você conhece o renascimento - a arte da respiração?

Confesso, a cada nova carinha que aparece aqui ao lado como seguidor, procuro logo saber quem é, as informações, vejo se conheço, fico pensando o que motivou essa pessoa a seguir nosso blog.
Alguns amigos do nosso cotidiano é mais fácil matar a charada. Outras me deixam sempre mais curioso. Foi o caso da Terezina Abelha Meirelles, lááá de São Paulo. É o rostinho da foto branco e preto. Cliquei sobre ela e descobri uma interessante história. Ela faz "Renascimento", quase uma ciência que prima pela qualidade de vida através da reeducação da respiração. Se entendi direito é isto!!! Apaixonante!
Façam essa experiência com nossos seguidores. Na coluna ao lado onde tem as carinhas, clique sobre elas, descubram histórias. Algumas têm blogs, como é o caso dessa nova seguidora. Com todas vocês podem se comunicar através de e-mails, que vocês conseguem quando visualizam o perfil. Façam novas amizades, descubram, descortinem-se. Aliás, a Terezina é escritora!
Vejam como se apresenta a nossa nova amiga, e depois acessem o blog "Respire com Consciência".
.
Sou uma pessoa que busca fazer o que faz com amor. Quando não concordo com algo, opino, tento mudar/e- ou aceitar.

Sou Escritora e Renascedora formada pelo Instituto de Renascimento de São Paulo.

O Renascedor é o facilitador no processo de atendimento com essa técnica.

Aqui nesse espaço quero colocar o que sei, o que estou descobrindo, e o que estou aprendendo com quem passar por aqui. Vamos compartilhar, e vamos respirar, mas com consciência!

Estou atendendo como Renascedora em Piedade, na rua Quintino de Campos, 215 e na Chácara Recanto da Rainha, em meio a natureza, um lugar apropriado para essa técnica e para um relaxamento e alívio do estresse. Localizado na Rodovia Sp 79, Km 11,5- Entre Piedade e Sorocaba-SP.

Abra-se para você, para o seu autoconhecimento!

Agende um horário para conhecer mais sobre essa maravilhosa técnica terápica

Namastê
 
.
Agora comigo: Uau! rsrsrs.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.