domingo, 7 de setembro de 2014

Enquete - O próximo presidente não será melhor que Lula

Esta postagem é de 03 de setembro de 2010, um mês antes da eleição de Dilma, que venceu José Serra. Na época, tínhamos uma enquete no blog que perguntava se o próximo presidente seria melhor que Lula. Confira na íntegra. Vale a leitura.


Ganhe quem ganhar, uma coisa é certa para os nossos e-leitores: O próximo presidente não será melhor que Lula.

Vejam que as recentes enquetes aqui no blog trazem constatações ditas nos lugares onde circulamos. Uma delas é esta, Dilma ou Serra, ou ainda se tivermos uma surpresa na reta final não conseguirão manter o Brasil no ritmo de Lula, ou ainda, em outra constatação, e esta mais próxima a nossa realidade, Dilma ou Serra não farão por Garanhuns e região o que fez o nosso conterrâneo presidente da república.

Em números percentuais apenas 11% acredita que o próximo presidente será melhor que o atual. 42% acha que o futuro presidente será pior que Lula. Vejam só, estamos votando, mas não acreditamos! Incrível isso! E 46% aposta que fica tudo como está, nem melhora nem piora. Portanto, se até Serra já disse que era a continuidade de Lula, e este por sua vez diz que a continuidade é Dilma. Parece que tá todo mundo querendo que as coisas continuem como estão. Não é?? Uma satisfação demonstrada nos altos índices de aprovação do nosso presidente.

Se acreditamos que o próximo presidente será igual ou pior que Lula, então de fato perdemos uma grande oportunidade de trazermos mais investimentos federais para Garanhuns, mas isso é assunto para analisarmos em outra enquete.

Publicado originalmente em 03/09/2010

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.