quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Garanhuense conquista vitória no Pará


Jair José da Silva sagrou-se campeão da 27ª Corrida do Círio, realizada no último domingo, 17 de outubro, na cidade de Belém-PA. O corredor garanhuense concluiu a prova de 10 Km, em 29min45seg. A tradicional prova de pedestrianismo integrou as comemorações do Círio de Nazaré.

A próxima competição da equipe garanhuense será no dia 23 de outubro, em Aracajú-SE. Trata-se da Aracaju Night Run, corrida de revezamento em dupla. Jair José participa também no dia 6 de novembro da Corrida 10k Natal que será realizada na capital do Rio Grande do Norte.

Jair José tem o apoio da prefeitura de Garanhuns.

.
Agora comigo: Temos sempre noticiado grandes conquistas de nossos atletas em competições por todo país, inclusive internacionais. Sei que com todo o apoio que podem receber por aqui, ainda não é a mesma coisa que integrarem grandes equipes de clubes espacializados em atletismo no sul do país. O que falta então para ver esses atletas acompanhados profissionalmente para, quem sabe num futuro próximo, possamos ver nossos conterrâneos disputando outras competições internacionais com apoio de órgãos federais, para chegar a uma Olimpíada?

Os caras são feras, e tem toda uma meninada aí sendo preparada que também está dando muito orgulho a Garanhuns. Nomes como Wilson e Bingo estão promovendo uma revolução silenciosa, trabalhando com meninos e meninas que poderiam estar nas ruas e nas drogas, e dando-lhes oportunidades pelo esporte.

Carlos Eugênio também tem muita importância nesse processo, pois apoiou desde o primeiro momento quando assumiu os esportes na cidade. Aliás, é no atletismo uma das mais acertadas políticas do governo municipal, que leva o nome de Garanhuns para a mídia a um investimento relativamente baixo.
Apoiamos o trabalho e vamos continuar noticiando essas conquistas dessa gente que é campeã sem perder a humildade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.