sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CDL Garanhuns e IDE BRASIL, uma parceria que deu certo


A parceria firmada entre CDL e IDE BRASIL consolidou na noite de ontem, 17 de fevereiro, no salão de eventos da AGA, o sucesso conseguido no ano que passou com a segunda investida na busca da excelência empresarial.

Com a Palestra "ferramentas para o sucesso empresarial", proferida pelo instrutor, Leonardo Navarro, a platéia presente foi brindada com um show de conhecimento empresarial que, no mínimo, despertou os empresários presentes para a realização do Curso de Desenvolvimento Empresarial versão 2011.

No ano que passou foi realizado no Hotel Rodrigues o primeiro curso com a participação de 26 alunos que receberam o conhecimento necessário para uma gestão eficiente. Entre eles destacamos os depoimentos de Anselmo Batista proprietário da Cygnus Informática que disse: – “Todos os módulos foram muitos bons! Me convenci que fiz o melhor investimento em mim e na minha empresa”. Já Marcos Aurélio que atua no ramo de programação na área de informática declarou: O curso é de melhor qualidade. “Minhas expectativas foram superadas”. Por sua vez, Cida Santos da Administrativa Márcio Autopeças, testificou: “…aprendi a ter um controle maior em meu estoque e a reduzir os meus custos… agora eu tenho um verdadeiro lucro na minha empresa.

Tudo isso, somado ao testemunho da microempresária Simone Galdino da 4 Estações que afirmou : ”É com muita satisfação e alegria que vejo todas as mudanças em minha vida em tão pouco tempo de capacitação”. Estes depoimentos por si só, falaram da qualidade do curso que a CDL indica para os seus associados.

Um dos objetivos do presidente Fernando do Couto Soares em sintonia com a Diretoria é proporcionar o máximo oportunidades de capacitação para empresários e funcionários do nosso comércio. Além da criação da CDL jovem, que vem somar esforços co a CDL Sênior, muitos projetos estão sendo estudados no sentido de alavancar o desenvolvimento econômico do comércio local, que indiretamente influenciará toda a região.

Calvino Brasil / foto Davi Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.