domingo, 24 de abril de 2011

Tem início a batalha pelo Hexa

Esqueça tudo que você viu até agora no campeonato pernambucano 2011. Não importa quem esteve bem ou mal até agora, de certo, por enquanto, só os rebaixados Ypiranga e Vitória, e os semi-finalistas, Porto e Santa Cuz, por um lado, e o Clássico dos Clássicos no outro, Sport e Náutico duelam  muito mais do que uma simples vaga na final, está em jogo o histórico orgulho alvirrubro, o Hexa é Luxo!

O Leão é penta, mais uma vez. Porém não faz um bom campeonato, não ganhou um clássico, perdeu as duas até agora para o Tricolor. Mas, como dissemos, esqueçam tudo, está tudo zerado.

Portanto, hoje a Ilha treme. São duas mega-responsabilidades, uma de manter e a outra de ser campeão pela sexta vez consecutiva e desmanchar o sonho alvirrubro.

Porto e Santa Cruz olham de longe, suas responsabilidades são menores, e quem chegar à final já terá feito uma campanha elogiável, pois não começaram com essa orbigação, principalmente o Porto. Do Tricolor, a torcida sempre espera o momento do renascimento, e este campeonato mostrou que pode ser possível este ano!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.