Vamos iniciar uma série de anotações sobre o seminário TODOS POR PERNAMBUCO que aconteceu neste sábado no Hotel Tavares Correia.
Vamos fazer por partes, até para que não fique um único texto muito grande.
Vamos fazer por partes, até para que não fique um único texto muito grande.
O Seminário teve em sua abertura, feita pelo próprio governador, as assinaturas para importantes investimentos, como a instalação da fábrica da Betânia no município da Pedra, que produzirá derivados de leite com a marca CILPE, adquirida pela empresa, aliás, marca tradicional no mercado de Pernambuco, pois era o leite público, produzido pelas fábricas do governo do estado.
Em Garanhuns teremos o investimento da Cachaça Nordestina, da empresa A.J.C. Industria de Bebidas e Exportação, do amigo Cirilo Veloso. A industria estará, com o apoio da AD-DIPER do governo do estado, mudando-se para o antigo prédio da CID - Companhia Industrial de Doces, no antigo distrito indistrial.
Também foram feitas entregas de equipamentos do programa de apoio à Cadeia do Leite, com kits de ordenha animal e análise do leite.
O Seminário foi prestigiado pela grande maioria dos políticos que representam Garanhuns e o estado de Pernambuco em nível federal. Daqui a pouco dou a lista dos personagens que pudemos anotar.