domingo, 10 de abril de 2011

TODOS POR PERNAMBUCO - Anotações do seminário em Garanhuns


Vamos iniciar uma série de anotações sobre o seminário TODOS POR PERNAMBUCO que aconteceu neste sábado no Hotel Tavares Correia.

Vamos fazer por partes, até para que não fique um único texto muito grande.

O Seminário teve em sua abertura, feita pelo próprio governador,  as assinaturas para importantes investimentos, como a instalação da fábrica da Betânia no município da Pedra, que produzirá derivados de leite com a marca CILPE, adquirida pela empresa, aliás, marca tradicional no mercado de Pernambuco, pois era o leite público, produzido pelas fábricas do governo do estado.

Em Garanhuns teremos o investimento da Cachaça Nordestina, da empresa A.J.C. Industria de Bebidas e Exportação, do amigo Cirilo Veloso. A industria estará, com o apoio da AD-DIPER do governo do estado, mudando-se para o antigo prédio da CID - Companhia Industrial de Doces, no antigo distrito indistrial.

Também foram feitas entregas de equipamentos do programa de apoio à Cadeia do Leite, com kits de ordenha animal e análise do leite.

O Seminário foi prestigiado pela grande maioria dos políticos que representam Garanhuns e o estado de Pernambuco em nível federal. Daqui a pouco dou a lista dos personagens que pudemos anotar. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.