terça-feira, 10 de maio de 2011

Aluno do Diocesano fica em 1º lugar em simulado nacional

O Diocesano de Garanhuns tem, mais uma vez, projeção em âmbito nacional, através do seu aluno Igor Guedes de Freitas Almeida (foto).

Com a parceria firmada entre o COC – Sistema de Ensino e o Colégio um dos itens que são favoráveis ao crescimento individual do estudante é a Avaliação Nacional. Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio têm, por ano, oito possibilidades de testar seu aprendizado através das Avaliações e dos Simulados Nacionais. Em março foi aplicado o 1º Simulado Nacional, em que alunos de todo o Sistema de Ensino participam. O resultado foi divulgado no dia 15 de abril, e Igor Guedes, aluno do Gigante da Praça da Bandeira, obteve o melhor desempenho entre os estudantes da mesma série, em todo o Brasil, com extraordinária média superior aos 98 pontos, num total de 100.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.