Ponto de encontro cultural, a Budega de Zé, conhecida ainda pelo seu grande mentor Massilon, é recanto certo para artistas, estudantes, profissionais liberais e todos mais se encontrarem para colocar a conversa em dia, fazer amizades, curtir boa música e apreciar uma boa cachaça, aliás, em mais de 50 sabores, a cachaça artesanal da Budega é o carro-chefe da casa.
A Budega tem se tornado também o ponto de encontro de universitários e pessoas que preferem a discussão cultural em contraposição ao gosto comum imposto pela grande mídia.
Durante o Festival de Inverno a Budega tem ainda mais movimentação, funcionando quase 24 horas por dia, virando um pólo alternativo, com música “ao vivo” de artistas populares.
E mais um argumento para conhecer o bar: Este é o último Festival de Inverno da Budega em seu atual domicílio. A partir de agosto, o bar democrático da cidade estará no primeiro andar de Sobral Magazine, na Rua Dom José, um espaço mais amplo que poderá abrigar performances de artistas e movimentar ainda mais culturalmente a cidade.